domingo, 2 de outubro de 2011

Tela Búdica.


(Trecho do livro ESTUDOS ESPIRITUALISTAS de Ramatís)

A Tela Búdica é uma válvula-filtro bioenergético-consciencial que controla o fluxo de influência e comunicação entre os chacras e seus respectivos parachacras.
Também chamado de Tela Atômica, Tela Etérica, porém o nome Tela Búdica não é propício, pois se refere a Buda ou algo búdico (iluminado). Então aconselhamos utilizar o termo TELA ETÉRICA.
Por meio de excessos do praticante, uma forma de viver desequilibrada através de vícios, promiscuidades, viciação mental, essa tela pode ser avariada, trazendo conseqüências negativas aos parachacras, a ricochetearem aos chacras. 
Ela regula qualidade e quantidade das energias em diversos níveis de sutileza e densidade.
Quando pensamos em um filtro, logo imaginamos algo simples, como uma peneira, um filtro para café, mas quanto à Tela Etérica, não é tão simples assim. Como filtro regulador interdimensional, ela deixa passar bioenergias em um nível de sutileza e bloqueia outros níveis. A Tela Etérica está relacionada com o nível de consciência do indivíduo, da paranormalidade e de sua inter-relação kármica (seu karma pessoal ou egokarma).


A Mediunidade e A Tela Búdica
Mediunidade não é um dom e sim uma provação Cármica!
Tela búdica:
Tela búdica é uma capa de átomos sub atômicos entre o duplo etérico e o corpo astral que serve como uma proteção, impedindo a livre comunicação consciente entre o plano físico e o astral. Isto é, impede a comunicação direta com o plano espiritual. Essa tela pode se romper em situações extremas ( IRA, intoxicação alcoólica, uso de drogas, chás alucinógenos, etc).

Médium é todo aquele que possui rombos na tela búdica, por efeito de carma acumulado em vidas passadas. Todo médium de umbanda mexeu com magia no passado.


Fica claro que quanto mais facilidade com a mediunidade, mais o médium tem que concertar a tela, resgatar seus carmas e melhorar sua conduta.
Considerações Práticas:
Quando pensamos em alguém, enviamos automaticamente um tiro para a pessoa. Se pensarmos algo bom ... damos um tiro bom, se pensarmos algo ruim ... damos um tiro ruim!! E esse pensamento não precisa ser mentalizado demoradamente. O simples fato de eu estar aqui, no micro digitando (e logo, lembrar de alguém, já me faz atirar em um alvo, que é a pessoa).
Por isso as vezes estamos bem e de repente começamos a sentir aquela dorzinha no pescoço, uma raiva, um cansaço ou somos tomados de uma violenta energia negativa ou POSITIVA.Já, CADA PENSAMENTO POSITIVO ENVIADO e se ainda mentalizado, atinge uma frequência de 3.200MHz de energia e isso, é capaz de curar alguém e ampliar seus caminhosCada coisa que enviarmos, retorna para nós na mesma frequência; se estas forem baixas, retornam em vibrações baixas, se forem altas, retornam em altas freq. É a Lei da ação e reação, Lei da "frequência que você frequenta".
Mas, se você é do mal, saiba que não é tão fácil sabotar uma pessoa só assim, com seu tiro ao alvo NEGATIVO, as pessoas possuem "PROTETORES essenciais em sua Tela Búdica" - um pensamento negativo enviado é capaz de causar uma sensação de incômodo ao alvo em questão, mas não capaz de adoecê-lo.
    
Pois é, não há como ficar de bem com a vida, sendo uma pessoa que só calunia, fala e pensa mal dos outros. Ou se ainda assim, não faz nada disso, mas vive em baixas escalas vibratórias (por opção), estará também em escalas inferiores de MHz de energia. Obviamente, quem é obrigado a conviver com baixas VIBES no emprego por exemplo, pode e DEVE elevar seus pensamentos sempre.

E assim seguimos nós, no acúmulo de munição para dar e receber TIROS todos os dias.
Retirado do blog "Espiritualizando com a Umbanda".
Salve Os Bons Pensamentos!


Mantenha seu equilíbrio.




4 comentários:

  1. Oi Glória, atendendo a seu pedido aqui estou rsss já nos conhecemos a algunss anos e hj não estou mais no orkut, só em meus blogs.
    Sempre fui fã de Ramatis, li muitos livros dele, mas não podemos esquecer que todos foram escritos por pessoas que conseguem captar a espiritualidade, então pode haver algumas interpretações equivocadas as vezes por parte dos médiuns.
    Também temos que convir que as coisas mudam, evoluem e o que era uma suposto ponto de vista no passado vai mudando, pois estamos em contato com coisas hoje que antes não seriam bem entendidas e aceitas.
    Tudo é questão de ponto de vista e sempre uso a frase: minha verdade pode não ser a sua...cada um percebe as coisas de um jeito e de acordo com sua abertura de consciência.
    Mediunidade pra mim não é uma provação Cármica e sim uma escolha, e hj classifico ela como sensibilidade.
    Pode até ser que médiuns possuam rombos na tela búdica, mas tem muitos que não o são e também possuem esses rombos, na verdade todos o possuem.
    Tem muitos que não são Umbandistas e também mexeram com magia no passado, enfim...
    Se a tela etérica de todos estivesse perfeita jamais haveria então comunicação com o plano espiritual? estariamos perfeitos mas privados das maravilhosas mensagens que seres de luz nos passam?
    Quanto ao Carma, pra mim ele só existe quando há culpa e remorso, são esses sentimentos que fazem com que ele atue na vida das pessoas.
    Cada um foi como conseguiu ser, como sabia, e hoje podemos trocá-lo pela Lei da Graça, Lei do Um, onde podemos através de boas obras, de amor ao proximo diluir esse carma sem precisarmos sofrer para resgatá-lo, é uma escolha de cada um..."pela dor ou pelo amor"!
    Beijos á ti querida Glória e desculpe o jornal rsss
    http://valedosolencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isa querida é um prazer enorme ter vc por aqui com seus comentários cheios de lucidez e ensinamentos.

    Concordo plenamente com tudo que disse.

    Coloquei o texto justamente como o encontrei para
    ver o efeito que causava nas pessoas.

    Obrigada pelo comentário.

    Vamos ver se mais alguém se habilita.

    Bjus mil.
    Apareça sempre.
    Vou lá no seu já, já.

    ResponderExcluir
  3. Tela budica,tela etérica Tela de abertura para espiritualida em fim nomeclaturas para uma coisa simples e latente mediunidade...

    ResponderExcluir
  4. Tela budica,tela etérica Tela de abertura para espiritualida em fim nomeclaturas para uma coisa simples e latente mediunidade...

    ResponderExcluir